Como Funciona o Marketing de Afiliados

Entenda Como Funciona o Marketing de Afiliados

Entenda Como Funciona o Marketing de Afiliados

Como funciona o marketing de afiliados, que negócio é esse, do que se trata esse negócio. São muitas perguntas e duvidas de pessoas que ainda não conhece esse mercado, mais nesse conteúdo que preparei pretendo tirar algumas de suas dúvidas, beleza.

Marketing de Afiliados é a nova sensação do momento, muitas empresas e pessoas comuns assim como eu e você estão desfrutando dessa modalidade e montando seus próprios negócios e ganhando muito dinheiro através da internet trabalhando em casa.

Neste artigo quero compartilhar dicas essenciais para você entender como funciona o marketing de afiliados e principalmente como você, empresa ou pessoa física pode se beneficiar desse tipo de negócio altamente lucrativo.

Esta pronto para conhecer e entender como funciona esse mercado? Então vamos lá.

 

O que é Marketing de Afiliados

É uma forma de publicidade online onde empresas disponibilizam seus produtos e serviços para divulgação, e para essa divulgação a empresa pode recrutar pessoas que são conhecidos como afiliados para divulgar seus produtos e serviços em troca de uma comissão por cada venda que eles fizerem.

OBS: Comissão = Dinheiro

 

Como Funciona o Marketing de Afiliados

O seu funcionamento é bem simples, preste bem atenção:

– Uma empresa ou pessoa cria um produto ou serviço
– Essa empresa cadastra o produto/serviço numa plataforma de afiliação (hotmart, Eduzz, Monetizze)
– Você vai até essa plataforma e se afilia ao produto
– Ao se afiliar a um produto você recebe seu link de afiliado
– Com link de afiliado em mãos você divulga seu link na internet
– Ao divulgar, pessoas clicam e compram o produto pelo seu link
– A empresa ganha dinheiro pela sua venda e você ganha dinheiro pela indicação

Viu como é o processo, nessa modalidade de negócio tanto a empresa quanto você saem ganhado, isso é bom ou não é, agora que você sabe como funciona o marketing de afiliados, deixa eu te fazer uma pergunta:

Você gostaria de trabalhar com marketing de afiliados e ganhar excelentes comissões em dinheiro?

 

Quem Pode Trabalhar Com Marketing de Afiliados

Qualquer pessoa pode trabalhar com marketing de afiliados, basta ter força de vontade dedicação e o mindset alinhado, para empreender na internet e ter muito sucesso.

Se você é dona de casa, pai de família, universitário, policial, bancário, administrador de empresa, operador de máquinas pesadas, eletricista, garçom, motorista, cobrador, dentista, psicóloga não importa quem você seja, qualquer pessoa pode montar seu próprio negócio e trabalhar em casa com marketing de afiliados.

Você já sentiu ou percebeu que você não nasceu para trabalhar e realizar o sonho de pessoas ricas, neste exato momento é isso que você faz, trabalha duro recebe uma miséria de salário para sustenta a riqueza de outras pessoas bem sucedidas financeiramente, injusto não.

Definitivamente o marketing de afiliado é a melhor oportunidade de todos os séculos para você brasileiro honesto e trabalhador de poder empreender, ter seu próprio negócio e ganhar todo mês aquilo que você realmente merece ganhar .

Agora leia abaixo 6 passos fundamentais para iniciar sua jornada do empreendedorismo digital com o marketing de afiliado.

 

6 Passos Fundamentais Para Iniciar No Marketing de Afiliados

Até aqui você já viu o que é o marketing de afiliado, como funciona o marketing de afiliados e quem pode trabalhar com marketing de afiliado, veja agora 6 passos fundamentais para você iniciar suas atividades nesse mercado. Continue lendo…

passos fundamentais para iniciar no marketing de afiliados

Passos Fundamentais Para Iniciar no Marketing de Afiliados

Passo 1 – Mindset

Mindset quer dizer (Configuração da Mente), isso quer dizer que você precisa configurar sua mente aos moldes de uma pessoa de sucesso, o que eu quero dizer é que você precisa enxergar o seu negócio com outros olhos, não como funcionário mais como patrão.

Você precisa ver o mundo de forma diferente, empreender pela internet não é fácil e você tem que entender isso o quanto antes para não pular do barco antes da hora, recomendo você pesquisar profundamente sobre Mindset,neste ponto não irei me estender muito sobre o assunto.

Passo 2 – Pesquisa

Depois de alinha seu mindset você deve pesquisar sobre marketing de afiliado, programas de afiliados, produtos digitais, plataforma hotmart e etc. Este artigo é um complemento adicional para você conhecer essa oportunidade, mais ainda não acaba por aqui pesquise bastante sobre estes assuntos para entender como tudo funciona literalmente.

Depois de entender como tudo funciona tome uma decisão ou você começa a construir o seu castelo em busca de sua liberdade financeira ou você continua naquela vidinha de funcionário ganhado um salário mínimo por mês, enfrentando ônibus lotado, chefe chato e etc.

Passo 3 – Treinamento

É imprescindível investir em conhecimento no marketing de afiliados, de dois você terá que escolher um ou você caminha sozinho com as próprias pernas e aprende sozinho ou você vai acompanhado, adquire um treinamento e aprende com quem sabe.

Algumas pessoas falam que não precisa de comprar cursos para aprender a trabalhar online com marketing de afiliados, mais como eu sei que essa caminhada não é fácil eu recomendo você adquirir um curso que te ensine a trabalhar online e de forma profissional.

Passo 4 – Foco

Ao empreender pode ser que você não tenha o hábito de ter foco, ter foco faz parte de um mindset empreendedor  com foco você produzirá mais e os resultados viram muito mais rápido para você. Ter foco é muito importe então faça dele uma de suas prioridades.

Passo 5 – Dedicação

Juntamente com o foco você precisa desenvolver o sentimento de vitória, se dedicar é a certeza de que você ira conseguir alcançar seu objetivos. Quando estiver tempo disponível se dedique a estudar ou a produzir seus conteúdos não perca seu tempo com coisas insignificantes como vídeos engraçados, facebook, whatsapp entre outros.

Passo 6 – Perseverança

Persita, nessa caminha do empreendedorismo digital você vai desanimar por falta de resultado, pessoas vão te criticar, pessoas não iram confiar em você por quere empreender pela internet, pois isso é normal elas não enxergar as oportunidades que você ver.

Nada disso importa, o importante mesmo é você se manter firme e seguir em frente sem se incomodar pelo que os outros dizem. Foco, dedicação e perseverança faz parte de um mindset alinhado para o sucesso lembre disso.

 

Vantagens de Trabalhar Com Marketing de Afiliados

– Baixo Investimento

O investimento é tão baixo que você pode começar ainda hoje a montar seu próprio negócio na internet.

– Lucro Alto

Com a grande variedade de ganhos  seus lucro pode chegar a 100%, 200%, 300% ou até mais.

– Baixo Custo de Produção

Como você irá produzir seu próprio conteúdo não haverá a necessidade de contratar outro profissional para fazer suas tarefas, seu gasto mesmo será apenas o tempo.

-Seu Próprio Produto Online

Com a experiência adquirida você poderá produzir seu próprio produto, o que ira aumentar consideravelmente seus resultados

– Sem Funcionários

Você não vai precisa contratar funcionários para trabalhar com você, isso é bom porque  evitar gastos, stress, dor de cabeça entre outros coisas.

– Trabalhar Em Casa

Trabalhar com marketing de afiliado nos possibilita trabalhar de qualquer lugar do mundo, mais o melhor cantinho do mundo é a nossa casa não é mesmo.

– Horários

Você faz o seu próprio horário, que horas trabalha, a que horas termina, mas tome cuidado para não se iludir e ficar procrastinando lembre-se do mindset alinhado com o sucesso, faça bom uso do seu horário de trabalho.

– Divulgação Gratuita

Apesar de pequenos investimentos também existe a possibilidade de você divulgar produtos e serviços sem gastar 1 centavo se quer, eu mesmo faço isso em outro projeto.

– Renda Recorrente

Com seu trabalho diário as vendas vão acontecer, o que faz a sua renda ser recorrente, ou seja, no final do mês você colherá os frutos

– Afiliação Gratuita

Para se afiliar aos produtos e serviços você não precisa pagar nada é simplesmente de graça mesmo.

– Liberdade

Você vai se sentir um pássaro, trabalhar em casa, fazer o próprio horário, lucro alto, renda recorrente isso que é liberdade isso é marketing de afiliados.

– Logística, Envio e Entrega
Você não precisa entregar produtos no correio, gastar com transporte, código de rastreio,  embalagem, nada disso, tudo é feito através da internet o que facilita e muito a vida do afiliado.

 

Desvantagens do Marketing de Afiliados


– Sem Professor

Na maior parte de sua vida você irá aprender muita coisa sozinho, são poucas as pessoas que iram te ajudar ou te dar aquele suporte que você adoraria.

– Sem Salário

No marketing de afiliados na existe salário fixo, no inicio será difícil mais com o tempo seus resultados será seu novo salário.

– Sem Carteira Assinada

Não existe direitos para você receber nem beneficio nem nada do tipo, empreender é coisa de louco poucos estão dispostos a isso.

– Sem Garantia

Não há garantia de absolutamente nada, você faz porque quer ninguém terá culpa se você falhar, por isso é importante alinhar seu mindset (mentalidade) com atitudes de sucesso para você crescer e vencer.

– Sem Controle de Cliente

Nas plataformas de afiliados você não possui o controle dos clientes que compram através de sua indicação somente o produtor do produto é quem possui esse controle o que pode lhe gerar mais vendas, você só terá controle de sua lista de contatos.

Bom essa foi algumas das vantagens e desvantagem de trabalhar nesse mercado, mais como você pode ver temos muitas vantagens em relação as desvantagens o que mostra que esse mercado é um bom negócio para investir.

 

Conclusão

Trabalhar com marketing de afiliados você tem a oportunidade de mudar sua para melhor, trabalhar em casa para você mesmo e fazer seus horários mais essa atividade ela requer foco, determinação, persistência, resiliência, vontade, espírito de vitória entre outras coisas.

Qualquer pessoa que tem o desejo de mudar de vida agora tem a oportunidade de mudar trabalhando nesse mercado que pra mim é muito show de bola, onde já se viu divulgar link de produtos que atendam  a necessidades das pessoas e ganhar dinheiro pela indicação desses produtos.

Nesse mercado existe suas vantagens e desvantagem mais você deve analisar cuidadosamente ante de se lançar nesse mercado, pesquise bastante para você entender e aprender técnicas básicas sobre marketing na internet e depois disso você deve tomar sua decisão de querer mudar para melhor.

Marketing de afiliados é um dos melhores modelos de negócio que existe pra mim e aposto nele para realização de todos os meus sonhos e vejo nele a saída para uma vida plena e de completa liberdade.

Espero que tenha gostado do artigo e principalmente que tenha entendido como funciona o marketing de afiliados, eu vou encerando aqui e a gente se fala no próximo artigo belezinha até mais.

 

Atenciosamente,
Bruno Santana – Marketing do Sucesso

 

Resumo

O que é Marketing de Afiliados
Como Funciona o Marketing de Afiliados
Quem Pode Trabalhar Com Marketing de Afiliados
6 Passos Fundamentais Para Iniciar No Marketing de Afiliados
Vantagens de Trabalhar Com Marketing de Afiliados
Desvantagens do Marketing de Afiliados
Conclusão

Conheça a Única e Verdadeira Técnica Capaz de Fazer Você Vender Em Menos de 24H na Internet Seja Como Afiliado ou Como Produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *